17 de novembro de 2009

Ne-chan

= N-BR Naruto =

konnichi wa minna!

Depoois de muuuuito tempo sem entrevistas, aqui estou eu e o adm da N-br Naruto! trazendo mais uma hiper e exclusiva entrevista ^^, espero que vocês curtam e não deixem de comentar!
agradecendo a todos que tem visitado a AB arigatou!!!

Conte sobre a N-BR Naruto, como surgiu?

Bom a N-BR Naruto surgiu há poucos meses... A quando me deparei com diversos blogs de animes... Sendo uma coisa que amo... Decidi me aventurar e criar o meu próprio blog.

O que mais podemos encontrar no N-BR Naruto?

No N-BR Naruto podemos encontrar um fórum, feito a pouco, informações, multimídias e muito mais

Vocês têm um fórum, como é a Administração?

Bom o Fórum como disse foi criado a pouco, acredito que ainda teremos discussão de nenhum tipo de assunto durante um tempo de adaptação melhor ao site.

Já pensaram em criar outros blogs, com o tema, mas variado?

Sim estou pensando em criar outros sites com assunto variado
com outro animes e etc. como, por exemplo, uma Rádio e o Animes - BR

os quais pretendo lançar no começo de 2010.

Como fica a parte de atualizações?

Bom a parte de Atualizações fica dividida em algumas partes. A parte de Upar e o Postar os episódios e mangás, cargo q eu mesmo ocupo, temos a parte de Relatar a News, onde temos 3 pessoas responsáveis, e outras tarefas vamos dividir entre nos 4 da Equipe

Pretendem criar uma área fanart, fanfics, no blog?

Sim pretendo, criar a área de Fanart e fanfic.

Os Aliados e Parceiros de seu site são sites do Naruto, devido ha isso é mais fácil atualizar o site?

Bom devido aos Parceiros serem sites especializados no assunto do Anime Naruto, algumas atualizações realmente ficam mais fáceis de serem feitas.

Existe algum critério na escolha dos parceiros de vocês? E qual a diferença entre os parceiros vip?

Bom na escolha dos Parceiros temos alguns critérios simples, que seriam o site ter conteúdo próprio, não ficar copiando tudo de outros sites, e por enquanto pelo menos por enquanto não estamos aceitando parcerias de sites "HENTAI"... A diferença entre parceiros Vip e Parceiros, redireciona a duas coisas, a Visualização do Banner fica mais acima gerando mais visitas, e ao fluxo de visitas de cada site quanto mais visitas mais acima o site estará em nossa classificação, e sites maiores costumam aderir a Parceria Vip justamente para terem uma maior troca de tráfegos

Qual a meta de vocês, hoje?e pretendem se expandir?

Hoje nossa meta e alcançar um numero de visitas maior, e mais conteúdos, sim pretendemos expandir sim, queremos começar a tratar de outras áreas alem de Animes, e expandir a equipe e claro ;D

Bleach, Naruto, One piece, são animes em alta. Qual você acha que é mais visto?

Bom segundo pesquisas o anime mais visto no Japão e One Piece, porem aqui no Brasil a preferência e Naruto

Existe algo que mudaria no seu blog?

No meu Site estou pensando seriamente em uma mudança, que será o Nome

Obrigada por esse tempo gasto comigo! Agora eu dedico a você, para falar mais do blog, pedir ou agradecer!

Bom eu gostaria de agradecer aos usuários do Site, agradecer a você Por me conceder a Graça de uma entrevista. e dizer que o N-BR Naruto promete grandes novidades para 2010

Eu que agradeço por essa entrevista! e a todos não deixem de passar no N-Br Naruto =]

0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios