13 de dezembro de 2009

Ne-chan

DTK Salvando a pátria!

Sim,eu estou vivo(ou quase isso),hoje vim falar sobre o Host Gratuito ,que é simplesmente a melhor hospedagem gratis do universo,por que?Simples,além da ótima qualidade de hosedagem e suporte a TUDO,porém,o host está com alguns problemas,precisando de doações,e queria pedir a ajuda de vocês,calma,calma,não precisam pegar sua carteira.Vocês podem ajudar clicando nos links de publicidades em vermelho(entrarei em detalhes abaixo),para que o host fique online,e que vocês possam se cadastrar,vamos dar esse presente de aniversário a eles!Assim poderão de cadastrar....e quem sabe uma das publicidades não lhe interessa?!(Ja aconteceu comigo anteriormente).Fica a dica:Usem o host gratuito,e ajudem-nos com cliques!Se quiserem mais detalhes,cliquem na imagem que deixarei abaixo,e/ou aidcionem esse contato no seu live messenger:linkinobi_1@hotmail.com.


E ja que estou fazendo um post sem sentido,aí vai uma das coisas que é sem sentidfo pra mim,votos de fim de ano!

0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios