14 de janeiro de 2010

Ne-chan

De Volta

Yoo! minna-san!
Agora siim, estou de volta, com muuuuitas Novidades =]
primeiro quero agradecer a todos pela visita, nesse tempo que fiquei "afastada", também quero agradecer ao Blog Doce sonhos de um vamipro Onde eu fui Destaque Arigatouuuu ^^,

Então vamos as novidades, Bem um novo template, meia boca^^' feito por miim....e também abrirei 2 novas seçoes aqui, a 1° são os Art Book's, pra quem gosta de imagem de animes, nada melhor que uma coleção né ^^, e a 2° ainda está em andamento^^'

Também quero anunciar que estou atraz de pessoas para equipe, se alguem se interessar Onegaii! manda um comentario,e-mail,deixa na cboX, vale ate sinal de fumaça, rsrs!

chega de falar né, então ai vai os 3 primeiros Art Book's nos post Abaixo^^,
especialmente para, Biibi-chan e Kisaki-chan s2!

PS: Ainda Estou Mexendo no Template ^^'

Matta né!!!

0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios