10 de fevereiro de 2010

Ne-chan

Naruto Mode♪

Yo!! Mas uma entrevista exclusiva e muito legal com o ADM NR da Narute mode >.o

eu peço desculpa a ele por ter demorado a postar minha neT morreu novamente ^^' Gomeeeem!
mas ta ai espero que curtam =]
Matta na!

Como foi a idéia de criar um site, voltado ao Naruto?

Primeiro eu sempre quis um site, mais aí ganhei um blog e tive a ideia de fazer um blog do Naruto, porque eu adorava ele e sempre via gente me falando

Dê onde veio a inspiração para o nome Naruto Mode?

Eu tava lendo um mangá e vi o Naruto falando de "mode" que é um jutsus que ele usa(na verdade e Modo Sannin) aí eu fiquei pensando nesse nome e tive a ideia de colocar Naruto Mode.

Hoje tem muitos sites/blog do Naruto, por que você optou pro criar um também?

Porque eu sempre via naruto,eu adorava era fascinante,então um dia minha mãe falo:"filho cria um blog do naruto",aí eu fiquei naquela ideia,ai depois de um tempo ganhei um blog aí eu lembrei e fiz um blog do Naruto

Você não acha difícil, Administrar um site voltado ao anime que esta sendo muito visto hoje em dia?

Não acho não, porque se eu me sair bem no meu site/blog o usuário pode até gostar e eu posso ter um lucro.

Atualmente são uma equipe de 8 pessoas entre eles Administradores, Uploader. Então o que dizer sobre sua atual equipe?

Vou ser sincero, minha equipe só eu, Victor Klein e o Us9y são os mais que ajudam o resto não ajudam nada, eles entra posta alguma coisa e vão embora.

Com essa nova parceria com Radio hyuuga, o que espera realmente que aconteça?

Espero que o usuário goste, porque a Radio hyuuga toca música do Naruto e isso com certeza têm gente que gosta.

Mesmo tendo, mangas, e os episódios do Naruto, vocês colocaram mais animes?

Ainda não, queremos inventar a Bleach Mode, mais ainda não temos capacidade, quando tivermos vamos criar.

O que mais podemos encontrar no Naruto Mode?

Sátiras como o raruto e logo outros animes.

É difícil achar mangas pela web, como atualizam a área dos mangas do Naruto?

Eu tenho um colega meu que fala quando vai sair aí ele me indica o site que sai mais rápido.

Existe algum critério na escolha dos parceiros de vocês? E qual a diferença entre os parceiros top?

Sim, olhamos se é bem organizado, se tem estrutura, o layout bem feito e se tem muitas visitas diárias. Parceiro top é para aqueles que têm mais de 100 visitas diárias e que o site esteja entre os melhores.

Além de muito tempo, mão de obra, dinheiro. O que você acha que é preciso para manter um site, e torná-lo grande?

Primeira coisa é ser sábio em HTML, CSS, e ter muito conteúdo, não só postar Naruto mais como bleach.

Quem é dificuldade de administrar um blog cujo tema e voltado para o Naruto?

Não muita,quando você sabe da coisa e muito fácil administra,como é Naruto eu sou craque, mais em outra já não sou =p

Chegamos à reta final, Deixo esse momento pra você falar a mais do Naruto Mode, deixar uma mensagem pra quem vai ler, ou apenas agradeça! Sinta-se livre pra pedir... E tudo mais!

Primeiramente queria agradecer a Animes Book, por me da essa honra e queria dizer que estamos estudando para que em Junho possamos virar site. Obrigado!

Eu que agradeço pro toda paciência ^^ minna-san, não esqueçam de passar no Naruo mode pra comferir o blog, super Legal =] até a próxima ne!




0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios