23 de outubro de 2009

Ne-chan

= Philosophy Otaku =

Konnichiwa Minna-san! Mais uma super entrevista exclusiva com administrador do blog Philosophy otaku,que teve a gentileza de me responder e quase me deixou louca também (rsrs) , mais no fim foi uma ótima entrevista, eu adorei e espero que possa vir outra nee!? Então curtam e não esqueçam de comentar!


Dê onde veio à inspiração pra o nome do Philosophy otaku?

Primeiramente, parabéns pelo blog, espero que continue fazendo essas entrevistas porque eu adoro o/, Nós queríamos algo voltado diretamente ao otaku, pensamos em várias possíveis idéias, dai que surgiu no meio alguma mistura de filosofia (no caso enquanto pensávamos no que postaríamos no blog) daí eu disse: é isso! Philosophy Otaku é um título bom. E alguns animes possuem os atributos para uma reflexão, dependendo do sentimento que o autor coloca no anime, tudo é envolvido na mente otaku *.*, pois para mim, tudo tem uma filosofia.

A equipe sendo grande é otimo para atualizar e ajuda bastante no blog, como é o relacionamento com os membros da sua equipe, o que diria sobre ela?

É realmente muito bom, todos são grandes amigos e falam sobre diversos assuntos no nosso grupo do msn, uma equipe ás vezes preguiçosa, mas muito apegada ao blog.

Como é feita a escolha da equipe?

É preenchido um formulário que se encontra no menu com respostas objetivas e sem enrolações, caso os que conferem verem que a pessoa tem os critérios para entrar na equipe, é enviado um email noticiando a sua entrada na equipe.

Com uma equipe grande o trabalho e bem dividido, mesmo assim você teve algum problema com a equipe?

Apesar de alguns posts atrasados, até hoje não tivemos problemas muito graves com a equipe.

Por ser um blog que expõe muita a opinião própria de quem esta postando, pode se dizer q o Otaku tem todo "poder" no blog?

Tem grande poder, pois todo o conteúdo é voltado para eles e a opinião deles vale bastante.

No blog vocês falam muitos sobre curiosidades, spoiler, como acham as informações que postam?

Digamos que é bem dividido, várias coisas são tiradas da internet e várias outras são criadas por nós.

Um blog de sem anime para download é menos visado em sua opinião? Ou faz tanto sucesso como um de Anime?

Não importa se tem download ou não, um blog é valorizado pelo seu conteúdo e sua qualidade.

Já pensou em colocar animes ou mangas para download no blog?

Não, já tem vários blogs fazendo isso ^^

No blog podemos encontrar de tudo, e também é bem organizado, como arranja tempo pra esta sempre atualizando o blog?

Tento dividir meu tempo e dedicá-lo um pouco ao blog e por ser uma equipe grande e interessada, facilita bastante.

Vocês não têm anime especifico como tema, por isso fica difícil a escolha de um layout?

Não, tentamos criar nosso próprio estilo seguindo os padrões do conteúdo e com organização.

Têm algum site/blog, que fez com que você quisesse criar um blog?

Antes de ter o blog, eu acessava muitos blogs, acesso até hoje, então tomei coragem e resolvi fazer o meu próprio.

Tem algum outro plano, um novo blog, ou mudaria alguma coisa no blog?

Por enquanto não, quem sabe daqui um tempo.

Existe algum critério na escolha dos parceiros de vocês?

Nós os submetemos a um treinamento espartano (rsrs), basta ser organizado e não ter conteúdo hentai.

Obrigada por esse tempo gasto comigo! Agora eu dedico a você, para falar mais do blog, pedir ou agradecer! =]

Eu que agradeço a você pelo espaço dado e muito sucesso a você, não deixem de acessar o philosophy otaku, mandem suas sugestões, comentem, suas opiniões, tudo que for construtivo para todos, e não deixem de preencher o formulário para entrar na equipe, quem sabe você não é escolhido.. o/


Philosophy otaku é um otimo blog com muita curiosidade e informções que vocês vão adorar! então passa lá pra conferir o blog!

0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios